QUERUBINS
A Comunidade Theófora tem uma grande graça de poder trabalhar com as crianças tanto no querubins, quanto no nosso projeto portadores da alegria, o qual realizamos no hospital municipal de Araguaína.
O primeiro querubins ocorreu no dia 12 de outubro do ano de 2018,com o objetivo de celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida e consequentemente o dia das crianças, trazendo a elas um ambiente religioso, divertido e alegre, onde elas possam entender que o Senhor é alegria, bondade, compaixão, paciência, caminho, verdade e vida, para que convictas de tudo isso busquem deste criança ser aquilo que Deus espera de cada uma.

PROJETO PORTADORES DA ALEGRIA
Esse Projeto nasceu de uma das grandes manifestações do Senhor para conosco nos impulsionando a irmos ao hospital municipal de Araguaína levar um pouco da alegria de Deus às crianças e aos seus pais, que ao ajudar no tratamento de seus filhos muitas vezes se encontram já angustiados e tristes.
O nome é exatamente por levarmos essa Alegria de Deus presente em nós, até essas pessoas que necessitam desse revigoramento na alma e um ânimo novo , mantendo suas esperanças no Senhor.

ADOLESCENTES
Trabalhamos também com os adolescentes, no qual evangelizamos de forma muito dinâmica e contagiante.
Demos início à essa evangelização em fevereiro de 2019, com o objetivo de levar a eles uma nova visão da vida, vendo que é possível se divertir com o Senhor e começar deste cedo a ter uma intimidade com ele. Buscando sempre proporcionar um ambiente de santificação para os nossos pequenos.

   

Nos Ajude